OFERTA Para Leitores: Novo Serviço de Email Marketing em Português

É com grande satisfação que vejo surgir mais um serviço de email marketing em português. Creio que, com isso, nós os utilizadores ficamos a ganhar, e sobre isso, mais à frente, está o press release que explica tudo.

Além disso, este post contém um código, lhe dará 500 créditos gratuitos para poder usar neste novo serviço, o que me parece uma excelente forma de, por um lado, promover o serviço, e por outro, dar a possibilidade das pessoas o experimentarem.

Press Release

(da exlcusiva responsabilidade do autor)

MailerLite é uma aplicação web based desenvolvida para a criação e envio de newsletters. É uma ferramenta ideal para pequenas e médias empresas tendo em conta a sua simplicidade e eficácia (todavia poderá ser também uma mais valia para agências de comunicação e marketing que fornecem soluções integradas aos seus clientes).

MailerLite abrange a gestão dos subscritores e fornece relatórios detalhados para as campanhas de newsletters enviadas.

De acordo com várias pesquisas e levantamentos, o email marketing é um dos mais fortes canais de publicidade. É uma forma perfeita de manter contacto com seus clientes; fideliza-os à sua marca.

“MailerLite é muito simples e fácil de usar. Qualquer pessoa poderá criar uma atraente newsletter apenas em alguns minutos – não são necessários conhecimentos de HTML ou outros conhecimentos específicos”, diz o responsável da See-Link, Lda. empresa que representa em Portugal a versão portuguesa do MailerLite.

 

O preçário do MailerLite é também muito simples. Não há custos de instalação ou mensalidades.

Os clientes compram créditos de email e utilizam-nos em qualquer momento. O preço de crédito/email começa a partir de 0.004 euros e os descontos são oferecidos nas compras de maiores quantidades. E só são debitados créditos  quando, ou, se enviar.

Como forma de dar a conhecer esta ferramenta de Email Marketing, o MailerLite tem uma oferta especial para os leitores do Web Marketing PT500 créditos de emails extra, gratuitos adquiridos atravês do seguinte código promocional: WebMarketingPT

Para os reclamar terá somente que os inserir no formulário de registo.
Importante lembrar que esta oferta tem um prazo limite e será válido até final de Julho de 2011.

+ info:
E. hello@mailerlite.com.pt
T. 351 220 930 259
W. www.mailerlite.com.pt

—————————————————

Nota: Não se trata de um programa de afiliados e eu não ganho nada com as inscrições.

Confesso que ainda não conheço o serviço do MailerLite, mas seja como for, parece-me uma excelente oportunidade de testar, aproveitando a oferta especial dos 500 créditos que pode obter utilizando o código acima indicado.

Espero que tenha gostado e que aproveite a oferta!

Para mais questões sobre o serviço, pode contatar o MailerLite directamente para os contatos indicados no fim do press release.

  • Mais spam? Parece que já temos pouco :)

  • Olá Classificados Grátis :)

    Sinceramente, não me parece que seja esse o caso.
    Não só porque é uma empresa que representa em Portugal um serviço internacional, mas porque têm uma política anti-spam (http://www.mailerlite.com.pt/politica_anti_spam/) que eu acredito que cumpram.
    Os spammers normalmente não utilizam estes serviços, pois sabem que se o fizerem, fazem uma ou duas e depois são banidos.

    Ainda pior são algumas redes de afiliados, como é a Zanox, que permite que os seus membros recorram ao spam para promover os seus programas. É triste, mas é verdade.

    Pegando nessa deixa, o que me deixa chateado, é quando uma pessoa em Portugal é vítima de spam, não tem uma autoridade a quem possa recorrer para apresentar uma queixa.
    Isso sim, é chato.

    Eu tive de mudar um dos meus emails principais que estava em 1,5 milhões de sítios por causa de um artista desses, e porque apesar de falar para todo o lado, ninguém me conseguiu resolver o problema.
    Enfim, é o que temos…