Você Dá Às Imagens a Importância Que Elas Têm

É comum ouvirmos dizer que “uma imagem vale mais que mil palavras”, mas isso nunca foi tão verdade como quando falamos da imagem de produtos e serviços, assim como de imagens institucionais.

Para tal há que considerar que, é muito importante usar imagens com excelente qualidade e que nos deixem orgulhosos quando mostramos o nosso site ou produto a alguém.

imagens stock

É claro que a avaliação que é feita pelos seus clientes ou prospetos, não se resume à imagem do site/produto/serviço, mas que esta é um ponto importante, sem dúvida que sim! Costuma-se dizer: “os olhos também comem!”

Mas o cuidado a ter com a imagem é algo primário e que deverá ser algo que deve estar sempre presente na mente de quem faz e aprova estes desenvolvimentos.

Quer queiramos, quer não, se os outros nos julgam pelo nosso aspeto visual, então não será diferente no que respeita ao nosso site, produto ou serviço. Por isso mais vale aproveitar essa oportunidade para colocar mais pontos a favor do restante conteúdo, seja ele qual for.

Uma solução muito boa para poder obter as melhores imagens para os sues projetos, é a Depositphotos.

A Depositphotos é um excelente recurso para conseguir encontrara as imagens que precisa com elevada qualidade, por entre uma variedade muito grande de escolhas.

No blog da Depositphotos, é possível encontrar recursos muito interessantes, inclusive, uma promoção especial para webmasters e bloggers, que vale sempre a pena ver.

É importante referir ainda que o registo é gratuito, pelo que poderá registar-se sem qualquer compromisso. Isso irá permitir.lhe navegar por uma imensidão de mais de 10 milhões de fotos, imagens vectoriais e até vídeos.

Os preços das imagens são muito baixos e aceitáveis. Para ter uma ideia, começam nos 0,15€ para planos avançados, e nos restantes, poderá ir até 0,46€.

As imagens e restantes materiais disponíveis, são royalty-free, o que significa que não tem de pagar direitos para a sua utilização, que são, o que normalmente encarece muito o preço das fotos. Aqui não é o caso, já que não é necessário pagar royalties (direitos).

Espero que ache este recurso interessante e que lhe seja útil para os seus projetos!

GOSTOU DESTE CONTEÚDO?
ASSINE GRATUITAMENTE E RECEBA TODOS DICAS NO SEU EMAIL!

A sua privacidade é garantida a 100%!