Os Sites Mais Visitados na Web em 2011

A empresa de monitorização e analytics Compete, publicou um estudo com a lista dos 250 sites mais visitados da internet em Abril de 2011, conforme informa o site do msn.

Apesar de não haver muitas modificações comparativamente a períodos anteriores, existem algumas alterações dignas de registo. Nomeadamente, a subida substancial do Bing com quase 50% de crescimento face ao ano de 2010, o que, mesmo estando muito aquém dos resultados do Google, poderá traduzir uma tendência algo inesperada (pelo menos para mim).

Também de realçar, as subidas do ustream.tv, que é um site de vídeo, e do Groupon, que é um conhecido site de descontos.

Aqui fica a lista com o Top 50:

 

  • O que vejo é que as pessoas preocupam-se com o tempo, pois foi o unico a subir nos 30 primeiros, todos os outros desceram

  • Olá Antório,
    Sim, na evolução mensal (Abril vs Março 2011) foi dos poucos a subir (o PayPal também subiu cerca de 3%). Bem observado!
    Já na envolução anual o mesmo não se verifica.

  • Adilson Ferreira

    Olá, achei super interessante o site. Sou Personal Trainer, atuo na grande São Paulo em academias e condomínios. Possuo um blog com informações relacionadas a atividade física e alimentação para divulgação do meu trabalho. Dêem uma olhada e deixem seus comentários. Obrigado!http://adilsonpersonaltrainer.blogspot.com/

  • @ Adilson Ferreira Olá Adilson e bem-vindo ao Web Marketing!
    Obrigado pelo comentário.
    Se quiser acompanhar os conteúdos com frequência, assine a newsletter.
    JR