Mensagem de Natal

Hoje quero deixar uma mensagem de Natal para todos os leitores do Web Marketing, e em particular para os assinantes do blog.

O ano de 2010 não foi um ano muito fácil em termos de conjuntura económica em Portugal, e pelos vistos, 2011 será pior. No entanto, isso não impede em nada que os projetos na internet sofram com isso. Até pelo contrário, eu acho que as “crises” geram oportunidades, e com isso, qualquer pessoa pode lucrar. Não só empresas, mas pessoas.

Seja como for, este não é o momento de falar nisso, mas sim de passar tempo com a sua família e com as pessoas que lhe são queridas.

Quero, acima de tudo, desejar-lhe um Feliz Natal, e que, pelo menos nesta altura dedique um pouco mais de tempo à sua família. É o que eu vou fazer 🙂

Depois do Natal estarei por cá, para continuar a publicar informação útil para ajudar todos os leitores do Web Marketing!

NOTA: devido a um atraso na pontuação dos artigos, os vencedores do passatempo serão anunciados na próxima semana. Nada está esquecido, houve apenas um pequeno atraso.

Boas Festas a todos, são os meus desejos sinceros!

Comments (6)
  1. Nelson Paiva 24 Dezembro, 2010
  2. Joao Rodrigues 24 Dezembro, 2010
  3. Tomé Ferreira 24 Dezembro, 2010
  4. Joao Rodrigues 24 Dezembro, 2010
  5. jan carle cabral 24 Dezembro, 2010
  6. Joao Rodrigues 27 Dezembro, 2010