Rescaldo do Workshop no Creative Learning Lisboa 2011 + Fotos

Como sabem, fui um dos speakers de um workshop do Creative Learning Lisboa 2011, e uma vez que, muitos leitores tiveram a consideração de me mandar um email a agradecer o convite para estarem presentes no workshop e a desejarem boa sorte – a quem eu agradeço – faz todo o sentido fazer um breve pequeno resumo do evento.

Inicialmente, e para que quem não foi tenha uma ideia de como decorreu o evento, o dia comecou com seminários na sala principal, que eram as salas que suportavam maior audiência, e seguidamente, tanto de manhã como à tarde, decorriam vários workshops em simultâneo sobre os mais diversos temas.

Estes workshops tinham cerca de 1:30h de duração, e foi um destes workshop que eu participei a convite do E-Goi, a quem também endereço o obrigado pelo convite.

O Workshop que eu fiz chamou-se “A 3ª Visão” e o seu programa (eu já o tinha divulgado aos assinantes do blog) foi o seguinte:

A 3ª Visão – Abordagem Alternativa ao Sucesso Online

  • Um Case-Study de Crescimento Sustentado
  • Fundamentos Vs Objetos Brilhantes
  • O Que as Pessoas Querem
  • Eliminar Objeções à Compra
  • Uma Estratégia de Sucesso (Results In Advance)
  • O Outro Lado do Email Marketing
  • O Tamanho Importa?
  • Test & Learn – The Butterfly Effect

Além dos conteúdos que tinha para apresentar, tentei puxar a participação das pessoas presentes, que a meu ver, responderam muito bem, e penso que desta forma, consegui fazer com que fosse mais interativo e interessante.

Aqui ficam algumas fotos, sem grande qualidade, já que foram retiradas das filmagens que eu consegui que fossem feitas, extra-evento, e por isso não têm grande qualidade.

Curiosamente, nos vídeos do evento parece que a sala tem menos luz do que na realidade tinha, mas creio que isso é normal quando se filma com uma câmara de filmar “de mão”.

O mesmo acontece com o som já que eu não tinha microfone.

Entretanto, algumas ideias que eu já tinha no papel, estão a começar a ganhar forma, e muito possivelmente, haverá novidades brevemente.

Seja como for, eu filmei o workshop praticamente todo, e se vocês quiserem, eu posso disponibilizar os vídeos para que possam ver.

Digam-me se têm interesse nisso aqui nos comentários, já que isso representa algum trabalho de edição e hosting específico para os vídeos.

GOSTOU DESTE CONTEÚDO?
ASSINE GRATUITAMENTE E RECEBA TODOS DICAS NO SEU EMAIL!

A sua privacidade é garantida a 100%!
  • Pedro Couto

    Gostaria imenso de ter visto, no entanto o que acontece com 99% dos seminários / congressos / workshops é que mais uma vez aconteceu a mais de 300 kms “daqui”. Se for possível disponibilizar mais informação, pode crer que será bem aproveitada e darei feedback.

  • Telma Esteves

    Com muita pena minha, não me foi possivel participar logo gostaria muito de ver os videos que teve o cuidado de gravar e  reter a maior informação possivel. Muito obrigada pela a sua disposição.

  • @283d17a300598ed81b6d98c055a80f7e:disqus 

    Obrigado pelo comentário Pedro.
    Parece-me haver feedback que o justifique e irei tratar de disponibilizar os vídeos, embora a qualidade deixe um pouco a desejar. 
    Mas a informação está lá e isso é o principal!

  • @50eccebade7067a33ae8904dfe9e8011:disqus 

    Obrigado pelo comentário Telma.
    Vou tratar disso sim, e darei notícias brevemente.

  • Parece-me uma boa ideia fazer webinars, que é algo que já desde o ano passado ando a pensar.
    Vou organizar umas ideias e talvez até peça a opinião dos assinantes e leitores para ver que temas podem ser mais interessantes abordar. 
    O que é que acham?

  • Gostava mesmo muito de ver este workshop, parece-me bastante interessante, parabéns e se pudesses partilhar seria óptimo 😉

  • @twitter-140524870:disqus 

    Obrigado Bruno,

    Logo que possa, vou tentar dar um “jeito” ao som e à imagem (se possível) para melhorar um pouco, já que não tem grande qualidade, e depois aviso quando estiver online.

    Não garanto que fique grande coisa, mas o conteúdo está lá :)

  • Pedro Couto

    Quanto aos Webinars é excelente ideia, sem dúvida será fácil vencer a distância. Este ultimo mail da mailing list sobre o Facebook parece-me excelente para começar!

  • @283d17a300598ed81b6d98c055a80f7e:disqus 
    Obrigado pelo input Pedro.Vou levar em consideração!