Rescaldo do Workshop no Creative Learning Lisboa 2011 + Fotos

Como sabem, fui um dos speakers de um workshop do Creative Learning Lisboa 2011, e uma vez que, muitos leitores tiveram a consideração de me mandar um email a agradecer o convite para estarem presentes no workshop e a desejarem boa sorte – a quem eu agradeço – faz todo o sentido fazer um breve pequeno resumo do evento.

Inicialmente, e para que quem não foi tenha uma ideia de como decorreu o evento, o dia comecou com seminários na sala principal, que eram as salas que suportavam maior audiência, e seguidamente, tanto de manhã como à tarde, decorriam vários workshops em simultâneo sobre os mais diversos temas.

Estes workshops tinham cerca de 1:30h de duração, e foi um destes workshop que eu participei a convite do E-Goi, a quem também endereço o obrigado pelo convite.

O Workshop que eu fiz chamou-se “A 3ª Visão” e o seu programa (eu já o tinha divulgado aos assinantes do blog) foi o seguinte:

A 3ª Visão – Abordagem Alternativa ao Sucesso Online

  • Um Case-Study de Crescimento Sustentado
  • Fundamentos Vs Objetos Brilhantes
  • O Que as Pessoas Querem
  • Eliminar Objeções à Compra
  • Uma Estratégia de Sucesso (Results In Advance)
  • O Outro Lado do Email Marketing
  • O Tamanho Importa?
  • Test & Learn – The Butterfly Effect

Além dos conteúdos que tinha para apresentar, tentei puxar a participação das pessoas presentes, que a meu ver, responderam muito bem, e penso que desta forma, consegui fazer com que fosse mais interativo e interessante.

Aqui ficam algumas fotos, sem grande qualidade, já que foram retiradas das filmagens que eu consegui que fossem feitas, extra-evento, e por isso não têm grande qualidade.

Curiosamente, nos vídeos do evento parece que a sala tem menos luz do que na realidade tinha, mas creio que isso é normal quando se filma com uma câmara de filmar “de mão”.

O mesmo acontece com o som já que eu não tinha microfone.

Entretanto, algumas ideias que eu já tinha no papel, estão a começar a ganhar forma, e muito possivelmente, haverá novidades brevemente.

Seja como for, eu filmei o workshop praticamente todo, e se vocês quiserem, eu posso disponibilizar os vídeos para que possam ver.

Digam-me se têm interesse nisso aqui nos comentários, já que isso representa algum trabalho de edição e hosting específico para os vídeos.

Comments (9)
  1. Pedro Couto 15 Novembro, 2011
  2. Telma Esteves 15 Novembro, 2011
  3. Joao Rodrigues 15 Novembro, 2011
  4. Joao Rodrigues 15 Novembro, 2011
  5. Joao Rodrigues 15 Novembro, 2011
  6. Bruno 16 Novembro, 2011
  7. Joao Rodrigues 17 Novembro, 2011
  8. Pedro Couto 29 Novembro, 2011
  9. Joao Rodrigues 29 Novembro, 2011